Quadrinhos

Firefly | Tripulação da Serenity é reunida em novas imagens da HQ

O CBR divulgou, em exclusividade, algumas imagens da vindoura HQ de Firefly, popular seriado de 2002. Os quadrinhos serão publicados pela Boom! Studios, que já licenciou outras famosas obras, como Planeta dos Macacos. A revista é de autoria de Greg Pak e Dan McDaid.

Confira as imagens em galeria abaixo.

Nessa história em quadrinhos, a trama envolverá a Guerra da Unificação, conflito que dá origem aos acontecimentos do seriado e que tem participação ativa de todos os personagens do elenco. O roteiro é de Greg Pak enquanto a arte fica por conta de Dan McDaid.

Firefly | Fox revela qual é a sua condição para trazer a série de volta

Firefly foi uma série criada por Joss Whedon que teve apenas uma temporada contendo 14 episódios nela (durou entre os anos de 2002 e 2003). Apesar de pouco ter sido assistida e do seu fim prematuro, a obra começou a ganhar status de cult ao longo que os anos foram se passando.

Uma das curiosidades para os brasileiros é que entre os personagens centrais da narrativa está a personagem Inara Serra, interpretada por Morena Baccarin, atriz brasileira que recentemente esteve envolvida em Deadpool 2.

Firefly #1 será lançada no dia 14 de novembro de 2018, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.