Quadrinhos

Force Quest | DC revela primeiros detalhes sobre nova história do Flash

Após os eventos de Flash War, o Velocista Escarlate da DC Comics ganhará uma nova história nos quadrinhos. Batizada de Force Quest, a editora revelou os primeiros detalhes do novo arco de Barry Allen em sua solicitação.

Escrita por Rafa Sandoval e Jordi Tarragona, Force Quest promete colocar o herói viajando para entender a origem de seus poderes e da Força de Aceleração, além de colocá-lo em conflito com o Gorila Grodd.

“FORCE QUEST, Parte 1! Após ‘Flash War’, Barry Allen permanece como Flash, mas ele não é mais o Homem Mais Rápido do Mundo! Com Hunter Zolomon fugindo, e novas forças como Strenght, Sage e Still Forces à solta no Multiverso, Barry precisa deixar Central City e viajar o mundo para descobrir a história secreta da Força de Aceleração”, diz a apresentação da primeira edição.

Batman aparece com “gesso de armadura” após ter seus braços e pernas quebrados

“FORCE QUEST, Parte 2! Próxima parada: Cidade Gorila. O próximo destino do Flash em sua missão de treinamento é adentrar o território de seu eterno inimigo Gorila Grodd. Mas ao invés de um paraíso primata, ele encontra o reino em ruínas! Flash precisa usar suas habilidades de CSI para descobrir que destruiu a Cidade Gorila, mas a descoberta de um novo vilão significa que Barry não é única pessoa pesquisando sobre as origens da Força de Aceleração”, de acordo com a solicitação da edição número 2.

Force Quest começa na edição 58 de The Flash, que será lançada nas lojas de quadrinhos americanas em 14 de novembro. A continuação da história, em The Flash #59, chega às lojas em 28 de novembro.

Sair da versão mobile