Quadrinhos

HQ especial de Power Rangers focará em vida pessoal do time original

Uma HQ especial de Power Rangers será lançada e focará na vida pessoal de Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly, enquanto o primeiro time de Mighty Morphin curte férias da escola.

Em Go Go Power Rangers: Back To School, da Hasbro e a BOOM! Studios, cada personagem enfrentará sozinho seus próprios problemas, algo inédito para a franquia.

“Essa é a primeira chance de ver seus corações, alegrias e surpresas que Marguerite Bennett [escritora da edição] trará para o mundo dos Power Rangers em setembro. Ao lado de um incrível time de artistas, veremos os Mighty Morphins Power Rangers originais lidando com um de seus maiores desafios – de férias de salvar o mundo”, disse Dafna Pleban, editora da BOOM!.

Power Rangers | Nicki Minaj carrega cajado de Rita Repulsa no VMA

Nas imagens que já foram divulgadas (veja abaixo), temos Jason virando professor infantil, Trini cuidando de animais em uma fazenda e Billy passeando em um food park. Os destinos de Zack e Kimberly, assim como a possível presença de Tommy ainda não foram revelados.

“Esta é a minha parte preferida dos gêneros de super-heróis. Quem são essas pessoas como heróis quando não estão usando seus poderes? Acho que Zordon escolheu essas pessoas e esse time porque eles são boas pessoas fora de seus trajes”, acrescentou Pleban.

Saban’s Go Go Power Rangers: Back To School #1 chega em 19 de setembro em formato físico e digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.