Quadrinhos

Liga da Justiça | DC planeja o retorno de herói clássico em nova edição de HQ

A DC Comics tem grandes planos para a nova versão de Liga da Justiça, que está chegando a edição número #7. O escritor da série, Scott Snyder, revelou ao Comic Book Resources que trará o Starman de volta às histórias do selo.

O nome do herói remete a um personagem com diferentes versões, mas com algo em comum: são poderosos marcianos com poderes ligados às estrelas.

Para o portal, o escritor dos quadrinhos não quis revelar qual será a versão do Starman que se junta à Liga da Justiça, mas contou que o personagem começa a se revelar justamente na próximo edição da HQ.

Liga da Justiça | Monstro do Pântano se aposenta em nova HQ

“Eu não quero falar muito porque há diferentes planos para diferentes versões do Starman em outros lugares. Eu apenas digo que em Liga da Justiça #7 vocês verão o início dessa história ser desvendado, e ele começa atuando junto com Starro novamente”, explicou Snyder.

De acordo com o roteirista, ele já está trabalhando nas edições #12, #13 e #14. As histórias prometem ficar cada vez “mais loucas”, conforme as próprias palavras de Snyder.

Liga da Justiça #7 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas no dia 5 de setembro.

Sair da versão mobile