Quadrinhos

Liga da Justiça | Monstro do Pântano se aposenta em nova HQ

A mais nova Justice League Dark deve trazer algumas mudanças entre os heróis da DC Comics. Na edição #2, o Monstro do Pântano decidirá se aposentar da luta contra o mal.

Tudo começará quando a equipe Dark, liderada pela Mulher-Maravilha, traçar um plano para enfrentar o terrível Upside Down Man, o novo vilão da DC. Para isso, toda ajuda será necessária.

Enquanto a Mulher-Maravilha e outros membros da equipe, como Zatanna e Morcego Humano, buscam o Senhor Destino, Constantine será encarregado de fazer o convite para o Monstro do Pântano. No entanto, o encontro guarda surpresas.

Liga da Justiça | Nova edição apresenta retorno dos Renegados

Ao comentar com o Monstro sobre o novo vilão na área, Constantine ouvirá que o representante da natureza está cansado e não quer mais lutar. O que acontece é que o Monstro do Pântano perdeu a fé na humanidade.

Assim como outros símbolos da natureza que já fizeram parte da Liga da Justiça Dark, o Monstro do Pântano se aposentará no Parlamento das Árvores. É uma perda e tanto para a equipe que precisa vencer o novo rival.

Justice League Dark #2, de James Tynion IV, Alvaro Bueno, Raul Fernandez, Brad Anderson e Rob Leigh, já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.