Quadrinhos

Luke Cage é diagnosticado com doença incurável em novo quadrinho da Marvel

A Marvel pretende apostar pesado em quadrinhos distribuídos digitalmente. Na estratégia batizada como Marvel Digital Originals Initiative, heróis que contam com seus próprios seriados na televisão ganharão edições mensais exclusivamente digitais em primeiro momento.

O primeiro a receber esse tratamento pioneiro para a marca é Luke Cage. Escrito por Anthony Del Col, a nova história focará em uma investigação intrigante com o herói.

Em uma onda de calor que atinge o Harlem, Luke Cage começa a investigar o motivo pelo qual diversos ricaços da cidade estão morrendo de uma doença misteriosa. O problema é que o herói também descobre que está muito doente e de uma doença incurável.

Astro de Luke Cage defende James Gunn

Spoilers a seguir:

Nessa primeira edição, já é revelado o que Luke Cage possui: Encelofatia Traumático Crônica, a famosa CTE que atinge diversos jogadores de futebol americano.

A doença já foi explorada no filme com Will Smith, Um Homem Entre Gigantes, elevando sua popularidade com o público. A CTE é uma doença de trauma que atinge o cérebro depois de diversas concussões na cabeça.

Algo que faz bastante sentido para um herói como Luke Cage. Agora é descobrir como isso será explorado nos próximos capítulos enquanto o herói pode ter diversos surtos em momentos nada apropriados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.