A Marvel Comics abriu nesta terça-feira (21) as solicitações para novembro e revelou que tem muito novidade chegando por aí. A grande novidade é o retorno de Fabulosos X-Men (Uncanny X-Men no título original). A série está sendo lançada com a história em dez partes de “X-Men Disassembled”, que será publicada semanalmente.

De acordo com a descrição da Marvel Comics, a história começa “com um misterioso e trágico desaparecimento”. Quem também retorna é o Quarteto Fantástico em sua #4. A primeira família da Marvel vai conhecer seu novo rival: Fantastix.

Em novembro, a Marvel Comics inicia as comemorações do aniversário de 20 anos. A celebração fica por conta da minissérie Marvel Knights 20th. Além dela, ainda tem a 700ª edição de Vingadores (Vingadores #10 se contar apenas a partir do reboot) que promete grandes eventos e uma importante revelação sobre Wolverine.


Infinity Wars | Loki lidera equipe dos vingadores em nova HQ

As novidades terminam com Ironheart, que receberá uma série própria, uma minissérie de seis edições de Visão, o início do fim da história de Velho Logan e os subordinados de Thanos em destaque em Black Order #1.