Mulher-Gato e Canário Negro lutam em HQ com Looney Tunes pelo destino da realidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Catwoman/Tweety & Sylvester Special #1, da DC Comics em parceria com os Looney Tunes, o destino da realidade está em jogo. Mulher-Gato e Canário Negro vão se enfrentar em uma luta, no mínimo, curiosa.

Quem vencer a batalha basicamente decidirá quem irá sobreviver entre pássaros e gatos. Mais do que isso, o grupo de animais que for eliminado, será drasticamente apagado da realidade com qualquer herói ou vilão que conta com características de um dos grupos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça | DC planeja o retorno de herói clássico em nova edição de HQ

A improvável e inesperada luta acontece por conta de uma convenção de bruxas em uma realidade alternativa. Durante o encontro das feiticeiras, elas entram em uma discussão sobre qual animal é mais apropriado para as famílias de bruxas: gatos ou aves. Para resolver isso de uma vez por todas, as bruxas fazem um desafio com Piu-Piu e Frajola, da Looney Tunes, que em um crossover inusitado, são salvos pela Mulher-Gato e a Canário Negro, que começam a batalhar por esse destino.

A batalha, que se dá na Terra de Looney Tunes, começará a tomar grandes proporções quando a Mulher-Gato e a Canário Negro perceberem que é difícil uma derrotar a outra. As duas chamarão reforços em uma batalha épica pela sobrevivência de pássaros ou gatos. Personagens como Gavião Negro e a Mulher-Leopardo também participarão da história.

A HQ Catwoman/Tweety & Sylvester Special #1, que junta o universo da DC com os Looney Tunes, já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio