Quadrinhos

Nova saga da Marvel nos quadrinhos mata personagem importantíssimo

Matéria contém spoilers da HQ Infinity Wars ainda em publicação nos EUA

A Marvel realmente não está para brincadeiras com a nova saga Infinity Wars. Apresentando uma nova personagem no universo Marvel, Requiem, a editora já conquistou uma polêmica no final da primeira publicação na qual a misteriosa personagem mata Thanos, o Titã Louco, sem qualquer esforço.

Na saga, acompanhamos os esforços de Doutor Estranho em recrutar uma nova equipe para vigiar as Joias do Infinito na tentativa de evitar que elas caiam nas mãos de fascínora insano como Thanos.

Vingadores Guerra Infinita mostraria a destruição de Xandar.

Nessa segunda edição, já possuindo diversas traições entre o time recrutado pelo Mago Supremo, Gamora, totalmente possuída por Requiem, acaba matando Peter Quill, o Senhor das Estrelas.

A personagem mata seu antigo amor sem remorsos para salvar fragmentos de sua alma que estão presos na Joia da Alma protegida por diversos Guardiões da Galáxia.

O final da edição ainda deixa aberta a possibilidade de Quill não ter morrido, mas pelo desenho bastante visceral, é difícil crer que o herói tenha sobrevivido.

Ainda não há previsão de publicação de Infinity Wars no Brasil, mas conhecendo os hábitos de publicação da Panini, é provável que a saga chegue apenas um ano depois de sua conclusão nos EUA.

Veja a arte abaixo:

Sair da versão mobile