Quadrinhos

O Espetacular Homem-Aranha | Nova edição da HQ faz referência a livro anti-Mórmon

Fãs descobriram que uma recente HQ de O Espetacular Homem-Aranha traz o herói utilizando em seu uniforme um símbolo de um movimento anti-Mórmon. No entanto, a referência não está tão escondida assim.

O símbolo do movimento pode ser visto em um dos trechos de O Espetacular Homem-Aranha #4, em que o herói, que está separado de Peter Parker após um experimento científico, começa a ganhar patrocínios. Um desses é a sigla CES Letter, um livro que aborda de maneira crítica os mórmons e é símbolo do movimento que é contra a religião.

No reedit, em uma publicação que já foi deletada, o desenhista da revista, Ryan Ottley, confirmou que colocou a referência de propósito. Já os outros símbolos, que podem ser conferidos abaixo, são apenas cópias de marcas já conhecidas, como a Apple.

O Espetacular Homem-Aranha | Peter Parker perde poderes de Aranha em nova HQ

Na nova série de O Espetacular Homem-Aranha, Peter Parker tentou ajudar o professor Curt Connors, o Lagarto, mas acabou se separando do seu lado herói. Agora, como um mero humano, o protagonista terá que controlar um Homem-Aranha rebelde e inusitado.

A nova HQ de O Espetacular Homem-Aranha #4 foi lançada ainda no dia 22 de agosto nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.