Quadrinhos

Os Defensores | Marvel indica retorno da formação original do grupo em HQ

Os Defensores foram recentemente popularizados graças às séries da Marvel em parceria com a Netflix, trazendo uma formação que consiste em: Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. O grupo original dos quadrinhos, no entanto, era bem diferente desse.

Com primeira aparição na revista Marvel Features #1, de 1971, o grupo original trazia, como membros, o Hulk, Doutor Estranho, Namor e, posteriormente, o Surfista Prateado.

Agora, a Marvel Comics divulgou (via Bleeding Cool) um novo teaser, seguindo uma imagem divulgada do Hulk anteriormente, com Namor. Na imagem ilustrada estão escritas as palavras “A melhor defesa”, que indica que veremos um retorno dessa formação dos Defensores. Além disso, os teasers indicam a data de lançamento para dezembro de 2018.

Os Defensores | Executiva da Netflix diz que não há planos para uma 2ª temporada

Dito isso, não há qualquer tipo de confirmação sobre o lançamento de uma nova revista dos Defensores, ou até mesmo se teremos uma minissérie, ou publicação mensal. Considerando que a Marvel divulgou primeiro uma imagem do Hulk e, depois, do Namor, é de se esperar que vejamos algo com o Doutor Estranho em breve.

Os teasers, ilustrados por Ron Garney e Richard Isanove, podem ser vistos abaixo.

Sair da versão mobile