Power Rangers | Time original muda suas cores nos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande mudança está por vir em Go Go Power Rangers, série de quadrinhos em que o primeiro time de Mighty Morphin é protagonista. Nas edições 14, 15 e 16 do arco, os adolescentes terão as suas cores características trocadas (veja foto abaixo).

Como a capa já revelou, Jason trocará o vermelho pelo amarelo de Trini enquanto a garota assume a cor do líder dos Rangers. Kimberly vestirá azul, Zack fica com rosa e Billy usará a cor preta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que levará os cinco heróis a mudarem suas cores ainda é um mistério, mas é esperado que a troca de uniforme tenha um impacto na vida de cada um dos personagens.

HQ especial de Power Rangers focará em vida pessoal do time original

Outro destaque das próximas edições é o relacionamento de Jason e Trini, que desde o começo de Go Go Power Rangers já mostravam certo sentimento um pelo outro. Agora, o romance dos dois está oficializado – a capa da 15ª edição traz o casal se beijando e já em suas novas cores.

Agora é esperar para ver como a história se desenrola e como Trini assumirá o papel de liderança dos Power Rangers. Será a terceira vez que uma personagem feminina usará a cor vermelha na história. Antes de Trini, a primeira na cronologia, Lauren em Super Samurai e Charlie em SPD vestiram o traje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio