Quadrinhos

O Justiceiro mata importante vilão da Marvel em nova HQ

CONTÉM SPOILERS

Frank Castle, o eterno Justiceiro da Marvel, enfrenta um formidável novo inimigo em sua nova publicação dos quadrinhos. Punisher #1 coloca o vigilante contra um dos arqui-inimigos do Homem de Ferro: o Mandarim.

A nova HQ, de Matthew Rosenberg e o desenhista Symon Kudranski, coloca o Mandarim se aliando à Hydra e o Barão Zemo, que é alvo de Castle após o vilão colocá-lo contra os heróis em Império Secreto.

“Frank está indo para a guerra contra Zemo e o Mandarim, e será diferente de tudo o que os fãs do Justiceiro já viram. E vai ficar feio bem rápido”, disse Rosenberg ao CBR.

Vilão da Marvel é ressuscitado em HQ do Hulk

Mandarim e Barão Zemo não são apenas caras maus. Eles são os caras maus que controlam outros caras maus. E é por isso que o Frank quer tanto eles”, finaliza o roteirista.

Na trama, enquanto o Mandarim faz um discurso nas Nações Unidas, o Justiceiro dispara uma bata especial, à distância. O Mandarim tenta usar seus anéis para tentar se proteger e redirecionar a bala, mas ele consegue apenas diminuir sua velocidade e acaba sendo atingido na cabeça. A imagem da morte do vilão pode ser vista abaixo.

The Punisher #1 está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.