Quadrinhos

Venom | Nova HQ mostrará o primeiro hospedeiro do simbionte

De acordo com o SuperHeroHype, Venom: First Host vai introduzir o primeiro hospedeiro do simbionte que daria origem ao Venom. A HQ terá trechos antes do simbionte se unir a Peter Parker ou Eddie Brock, mais especificamente durante a guerra Kree-Skrull. Imagens da revista podem ser vistas abaixo.

A revista é de autoria de Mike Costa, com arte de Mark Bagley e mostrará como o simbionte foi tirado de seu planeta natal e a união da criatura com seu primeiro hospedeiro. Além disso, Costa e Bagley vão explicar como o hospedeiro e o simbionte foram separados.

Venom | Diretor não sabe se o filme será classificado para maiores

Em algum ponto da história, a criatura é levada para o Battleworld, durante o primeiro Guerras Secretas, onde o Homem-Aranha encontra o simbionte e o utiliza para criar seu primeiro uniforme preto. Confira, abaixo, a sinopse oficial:

“Mike Costa e Mark Bagley se reúnem para uma história de Venom como nenhuma outra! Antes de Amazing Spider-Man… antes de Venom… existiu o Primeiro Hospedeiro. E esse Primeiro Hospedeiro retornou, precisando da ajuda de Venom – somente se os dois se juntarem novamente, eles poderão evitar uma catástrofe cósmica. Podem Eddie e o simbionte confirar um no outro por tempo o suficiente para salvarem a galáxia, ou será o Primeiro Hospedeiro a ruína de Venom?!”

Venom: First Host #1 será lançado no dia 29 de agosto de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.