Quadrinhos

Venom | Significado do símbolo do vilão é revelado

Desde sua primeira aparição nos quadrinhos, o vilão Venom é mostrado com um interessante símbolo similar a uma aranha em seu torso e em suas costas.

Como o vilão esteve algum tempo ligado ao Homem-Aranha, o símbolo parecia fazer sentido, mas a recente edição do quadrinho de Venom revelou que não é esse o significado do símbolo do vilão.

Durante a edição, Venom e o Homem-Aranha estão lutando nos céus de Nova York e estão prestes a cair de uma grande altura. É nesse momento em que o símbolo nas costas do vilão se transforma em um par de asas revelando que ele sempre simbolizou na verdade um dragão. Veja a imagem do momento em que Venom ganha suas asas logo abaixo.

Venom | Filme deve quebrar recordes de bilheteria de outubro em sua estreia

Nos cinemas, o vilão vai aparecer no filme Venom, que pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.