Quadrinhos

X-Men | Famosa cena de Kitty Pryde é recriada em nova HQ da Marvel

CONTÉM SPOILERS DE HUNT FOR WOLVERINE: DEAD ENDS

Quando se trata dos X-Men, Kitty Pryde não é exatamente aquela mais lembrada pelos fãs, mesmo ela já tendo realizado algumas proezas, desde sua primeira aparição em 1980. Agora, uma nova HQ da Marvel, Wolverine: Dead Ends, fez uma clara referência a um dos momentos mais emblemáticos da ‘carreira’ de Pryde.

Na nova história em quadrinhos, a mutante deve impedir que um projétil gigante atinja a Terra, causando um dano catastrófico. Para isso, ela utiliza seus poderes para fazer a gigantesca bala atravessar o planeta, até chegar na camada de magma, onde pode explodir com mais segurança (causando apenas pequenos tremores). Sim, ela encosta no chão e coloca o planeta inteiro em uma ‘fase’ diferente do míssil! A imagem da revista pode ser vista abaixo.

Nova vilã de Wolverine é o pior pesadelo dos X-Men em nova HQ

Acontece que isso já foi feito anteriormente, durante a famosa fase dos X-Men encabeçada por Joss Whedon (Buffy, Os Vingadores). Na conclusão dessa fase dos mutantes, inciada em 2004, Pryde faz um míssil atravessar o planeta inteiro. Pryde se sacrifica e acaba ficando presa no espaço por bastante tempo, até que, posteriormente, o Magneto a resgata.

Portanto, é bom que as pessoas parem de subestimar os (incríveis) poderes da Kitty Pryde de uma vez por todas.

Hunt for Wolverine: Dead Ends já está à venda, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.