Quadrinhos

A Marvel pode ter matado o Venom em nova HQ; veja!

O primeiro arco da elogiada nova HQ do Venom, de autoria de Donny Cates e Ryan Stegman, chegou ao fim, deixando o futuro de um dos anti-heróis mais populares da Marvel em aberto.

Em Venom #6, Eddie Brock e seu simbionte se fundiram com Rex Strickland e o trio acabou com Knull, o deus dos simbiontes. Como já era esperado, Rex se sacrificou para salvar Eddie, mas não foi o suficiente para derrotar Knull.

Eddie, então, disse para o simbionte entrar em seu corpo e desligar os seus receptores de dor. Depois disso, Eddie fechou as comportas de uma fornalha gigante, onde queimaram Knull.

Venom | Eddie Brock discute com o vilão Riot no primeiro clipe do filme

Depois do feito, o simbionte, que acabou tomando parte do dano para si, disse à Eddie: “nós conseguimos, Eddie. A conexão de Knull com seu simbionte está falhando. Ele se foi. Eu consigo sentir… os dois… se fora. Foi muita coisa, nós ainda estávamos conectados. Eu deveria ter falado… eu te amo, Eddie”.

Com isso, o simbionte saiu do corpo de Eddie e se esparramou pelo chão, parecendo sem vida.

“Eu… eu não consigo te escutar”, disse Edie, caído no chão. “Para onde você foi?”. Veja as imagens da revista abaixo.

Com isso, a Marvel pode ter matado o Venom de vez, embora isso seja bastante improvável – descobriremos no próximo mês, quando a sétima edição da série for lançada.

Venom #6 já está disponível para a venda, nos EUA.

Sair da versão mobile