Quadrinhos

A Morte do Demolidor | Marvel divulga capa e detalhes da HQ

A nova edição das HQs do Demolidor, que terá o título de Death of Daredevil (A Morte do Demolidor), ganhou data de estreia. A Marvel anunciou nesta sexta-feira (21) que a história será lançada em outubro.

Também foi informado que esse arco terá quatro edições, que serão equivalentes aos números 609 e 612 das histórias do Demolidor nos quadrinhos. A primeira HQ será lançada no dia 17 de outubro. Os outros capítulos serão lançados de forma bissemanal até o final de novembro.

A história será escrita por Charles Soule e ilustrada por Phil Noto. O roteirista é o mesmo de A Morte de Wolverine, de 2014.

Demolidor | Nova HQ sugere o fim do super-herói da Marvel

“Eu quero deixar o Demolidor no pior lugar possível, e de alguma maneira, deixar esse grande problema impossível para o próximo escritor. Eu quis fazer o meu o maior problema de todos do Demolidor”, disse o roteirista da história em comunicado da Marvel.

Possivelmente, o Demolidor será morto nas suas próximas histórias. A Marvel também divulgou a capa da edição 609 das histórias do herói. Confira abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.