Aquaman | Nova HQ terá inspiração de Led Zeppelin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As HQs de Aquaman ganharam uma nova comandante na DC Comics. Ao Entertainment Weekly, Kelly Sue DeConnick, reconhecida por ter trabalhado para Marvel, contou quais foram as suas inspirações para as histórias que trará a partir de Aquaman #43.

A escritora para quadrinhos afirma que não pensa tanto em imagens quando escreve as histórias, mas sim na música. Por conta disso, comparou a HQ do clássico personagem com a banda britânica de rock Led Zeppelin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman é Zeppelin. É grande, é místico, é a pintura do lado de uma van, é baixo pesado, vocais altos e muitos mitos tocando”, descreveu a quadrinista.

Na história proposta por Kelly Sue, o Aquaman esquecerá quem ele é, começando a sua jornada de uma ilha desconhecida. A partir disso, o herói terá que começar a revisitar o básico de sua vida. Sem dar spoilers, a escritora ainda contou que trará alguns seres novos para o mundo da DC.

Aquaman | Aquaman e Mera recebem recado em nova foto do filme

A nova HQ será lançada em dezembro, mesmo mês em que o filme do Aquaman chega aos cinemas. Apesar de ser o mesmo personagem, a quadrinista fez questão de destacar que são universos bem diferentes. Mas, para ela, a atitude de Jason Momoa, que será o herói no longa, pode acabar sendo uma inspiração.

“O universo do cinema é bem diferente do universo dos quadrinhos. Mas, há algumas cenas que você vê um brilho no olho de Jason Momoa”, contou a escritora.

Aquaman #43 ainda não ganhou uma data específica em dezembro para o lançamento. Abaixo, imagens da nova aventura do herói, que foram divulgadas pela Entertainment Weekly, podem ser conferidas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio