Aquaman se junta ao Esquadrão Suicida em nova edição de HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo crossover promete interações estimulantes nos quadrinhos da DC, já que o Rei de Atlantis, Aquaman, vai se aliar ao grupo do Esquadrão Suicida para lidar com um problema em comum no arco de “Sink Atlantis”.

O encontro acontece em ambas as edições de Aquaman e Suicide Squad, com Amanda Waller reunindo uma nova equipe da Força Tarefa X para tentar enviar Atlantis de volta para o oceano, após a cidade magicamente emergir para a superfície.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Waller surge com um plano dúbio, onde uma “bomba mágica” enviaria a cidade de volta para o oceano, mas Aquaman é contra esse plano. Com o Esquadrão Suicida não sendo o grupo mais leal da DC, o grupo acabou se dividindo entre aqueles que decidem cumprir a tarefa e os que assumem o lado de Arthur Curry.

No fim, Aquaman, Pistoleiro e Arlequina formam seu próprio Esquadrão de Atlantis para impedir os planos de Waller e enfrentar o restante da equipe, que inclui Crocodilo, Lord Satanis e Mestre Jailer.

Aquaman é um equilíbrio entre “comédia e tragédia”, diz presidente da Warner

Suicide Squad #46 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas, enquanto a continuação do arco se desenrola em Aquaman #40, que será lançada na semana que vem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio