Quadrinhos

Aquaman se junta ao Esquadrão Suicida em nova edição de HQ

Um novo crossover promete interações estimulantes nos quadrinhos da DC, já que o Rei de Atlantis, Aquaman, vai se aliar ao grupo do Esquadrão Suicida para lidar com um problema em comum no arco de “Sink Atlantis”.

O encontro acontece em ambas as edições de Aquaman e Suicide Squad, com Amanda Waller reunindo uma nova equipe da Força Tarefa X para tentar enviar Atlantis de volta para o oceano, após a cidade magicamente emergir para a superfície.

Waller surge com um plano dúbio, onde uma “bomba mágica” enviaria a cidade de volta para o oceano, mas Aquaman é contra esse plano. Com o Esquadrão Suicida não sendo o grupo mais leal da DC, o grupo acabou se dividindo entre aqueles que decidem cumprir a tarefa e os que assumem o lado de Arthur Curry.

No fim, Aquaman, Pistoleiro e Arlequina formam seu próprio Esquadrão de Atlantis para impedir os planos de Waller e enfrentar o restante da equipe, que inclui Crocodilo, Lord Satanis e Mestre Jailer.

Aquaman é um equilíbrio entre “comédia e tragédia”, diz presidente da Warner

Suicide Squad #46 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas, enquanto a continuação do arco se desenrola em Aquaman #40, que será lançada na semana que vem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.