Um personagem que não deveria mais existir está fazendo um retorno surpresa ao universo da Marvel. Kid Loki, versão infantil bizarra de Loki, morreu em 2011, mas voltou à vida em Asgardians of the Galaxy #1, uma nova série inspirada nos acontecimentos de Infinity Wars.

Para quem não está por dentro, Kid Loki nasceu em 2010 nos eventos de Siege. Loki, ainda adulto, manipulou os Vingadores Sombrios de Norman Osborn para que atacassem Asgard. Ele subestimou o poder de Sentinela e de seu alter-ego, Void, e se sacrificou para salvar a cidade.

Sempre muito esperto, Loki já previa que isso poderia acontecer e tirou seu nome do Livro de Hela, permitindo que ele renascesse ao invés de ser enviado ao reino dos mortos. Thor encontrou a alma de seu irmão no corpo de um garoto e restaurou parte de sua memória.


Vídeo mostra qual é a palavra mais falada por Thor nos filmes da Marvel

Durante os eventos de Fear Itself, em 2011, o personagem se sacrificou enquanto Loki continuou vivo, trabalhando mais para o bem do que para o mal. Como ele fez para voltar à vida de forma independente e em seu próprio corpo ainda é um mistério.