Batman | Stephen Colbert dá a melhor resposta sobre pênis do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com polêmica crescente na Internet acerca da nudez frontal do Batman (e a consequente censura da DC Comics), era natural que algumas celebridades, apresentadores e mais personalidades da indústria cinematográfica acabassem comentando sobre o caso. Foi exatamente isso que Stephen Colbert fez em seu Twitter.

“Sou velho o suficiente para lembrar quando os mamilos do Batman eram polêmicos”, escreveu Colbert (veja abaixo), publicando, é claro, uma foto do Batman de George Clooney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, Batman: Damned, primeira nova HQ do selo adulto da DC Comics – o recente Black Label – trouxe um quadro que mostra, bem nitidamente, o batpênis. A DC acabou censurando a imagem, a escurecendo nas versões digitais e nas tiragens mais recentes da revista.

Batman: Damned | Pênis do herói também será censurado em edições físicas

Batman: Damned é a primeira dessas histórias mais adultas a serem publicadas sob o novo selo – Batman: White Knight foi republicada sob o selo, mas já é uma revista mais antiga. A intenção é criar uma maior regularidade quando se trata das emblemáticas graphic novels da editora.

Batman: Damned, de Brian Azzarello e Lee Bermejo, já está disponível para venda, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio