Batman: White Knight | Continuação de HQ é confirmada para 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sean Murphy, o criador da elogiada saga Batman: White Knight, finalmente anunciou uma continuação para sua série nos quadrinhos. A história original mostra um Coringa reabilitado e que vira policial em Gotham City.

Lançada sob o selo Black Label da DC, Curse of the White Knight continuará a história de Murphy em 2019, e mostrará o Coringa voltando à seu lado vilanesco e arquitetando um plano para acabar com a imagem pública do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC divulgou a seguinte sinopse para a HQ:

“Na continuação explosiva para o aclamado Batman: White Knight de Sean Murphy, o Coringa recruta um selvagem parceiro para ajudá-lo a expor uma revelação chocante sobre o legado da família Wayne e acabar com Gotham City. Enquanto Batman corre para proteger a cidade e seus amados da conspiração corrupta, o mistério de seus ancestrais se desenrola e apresenta um golpe devastador para o Cavaleiro das Trevas.

Empolgantes novos vilões e aliados inesperados vão se enfrentar através da História neste capítulo inesquecível da saga do White Knight – e a verdade sobre o sangue derramado irá sacudir Gotham até seu núcleo!”

The Batman Who Laughs | Scott Snyder revela versão letal do Batman nos quadrinhos

Murphy também promete introduzir uma versão radical de Azrael, guerreiro que assumiu a identidade do Morcego quando sua coluna foi quebrada por Bane nas saga Knightfall.

Curse of the White Knight será lançado nas lojas de quadrinhos americanas em 2019, mas sem data especificada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio