Criador de The Walking Dead se inspira em violência perturbadora para nova HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador das HQs de The Walking Dead, Robert Kirkman, e o seu colaborador, Scott M. Gimple, estão lançando já a terceira edição de uma nova aventura em quadrinhos, que promete perturbar os leitores.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série de sucesso contou qual foi a sua inspiração para HQ DIE!DIE!DIE! (Morra!Morra!Morra!). A história promete ser mórbida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero revelar muito sobre mim, mas uma boa parte do meu dia é pensar em maneiras de violência perturbadora com seres humanos”, revelou o quadrinista.

The Walking Dead e Fear the Walking Dead finalmente farão crossover, diz Robert Kirkman

Robert Kirkman ainda contou que se propôs uma desafio para a nova HQ. Nela, o autor quer chocar os leitores.

“(Quero apresentar) algo horrível que eu nunca gostaria que acontecesse comigo; alguma coisa que eu não gostaria de ver, mas que terá uma reação intensa do público”, explicou o quadrinista.

A história de DIE!DIE!DIE! acompanha uma organização secreta dos Estados Unidos que tenta influenciar o mundo com assassinatos. Como o criador da série deixou claro, a aventura é acompanhada por uma boa porção de violência.

DIE!DIE!DIE! foi lançada ainda em julho e chega nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, com a sua terceira edição nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio