Quadrinhos

Escritora de HQ cancelada do Visão afirma que está "morta" para Marvel

A escritora Chelsea Cain revelou o motivo da nova série do Visão ter sido cancelada antes mesmo do lançamento. A quadrinista e a Marvel romperam as relações profissionais.

Chelsea Cain conversou com o Daily Beast e deu uma declaração forte sobre o final do seu vínculo com a empresa

“Marvel queria que isso passasse despercebido, com o entendimento de que eles teriam mais projetos para mim no futuro se mantivéssemos isso em silêncio e não fazendo ninguém parecer mal. Eu não gostei de ser mandada não falar sobre isso. Eu não gostei que eles quiseram apenas deixar isso ser vazado para a mídia, esquecer ou não ter ninguém para evitar que a história ficasse maior, dando entrevistas, respondendo perguntas ou até mesmo publicando online ou algo assim”, declarou a escritora.

Marvel cancela nova história do Visão antes de seu lançamento

A quadrinista ainda garantiu que não deve mais voltar a trabalhar com a empresa.

“Sim, eu estou morta para eles. Eu acredito que essa seja a liberdade, bem, eu não preciso mais me preocupar sobre isso mais”, desabafou Chelsea Cain.

Ainda na última semana, a Marvel cancelou o quadrinho que continuaria a história do Visão e sua filha, Viv. No curto comunicado, a empresa apenas noticiou mudanças de planos para os personagens.

A empresa ainda não se pronunciou após as declarações da escritora na mídia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.