Quadrinhos

Esquadrão Suicida | Membro da equipe teve morte de herói em nova HQ

O crossover do Esquadrão Suicida com o Aquaman acaba nessa semana, na revista Aquaman #40 e trouxe a impactante morte de um dos membros da equipe.

Amanda Waller enviou Harley Quinn, o Pistoleiro e o Crocodilo para as seções submersas da nova Atlântida e ainda enviou alguns membros novos do Esquadrão Suicida junto, especificamente o Lorde Satanis e o Carcereiro.

Waller ainda deu a eles uma bomba mágica, que supostamente não machucaria ninguém e garantiria a não-destruição de Atlântida. Infelizmente, essa não era bem a verdade.

Esquadrão Suicida 2 | Roteiro foi finalizado, afirma roteirista

Quando descobrem isso, e a bomba estoura, o Carcereiro usa seus poderes para conter a explosão, garantindo a sobrevivência de todos ali perto. No processo, ele acaba se sacrificando, impedindo que personagens como Harley Quinn, o Pistoleiro e até o Aquaman morressem no processo. Veja as imagens da revista abaixo.

“Harley, quando você escapar, diga à minha filha, okay? Fale para ela o que eu fiz. Diga a ela que eu morri como um verdadeiro h–“, foram as últimas palavras do Carcereiro.

Aquaman #40 já está à venda, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.