Quadrinhos

Fugitivos | Heróis enfrentam um dos inimigos mais antigos da Marvel em nova HQ

A última edição nos quadrinhos da série dos Fugitivos trouxe de volta um dos seres mais antigos e primordiais de todo o universo da Marvel: os Gibborim.

Escrita por Rainbow Rowell, David Lafuente e Kris Anka, Runaways #13 trouxe de volta os poderosos inimigos, que foram criados após a corrução de alguns deuses do Egito caídos. Os Gibborim aparecem para rastrear Alex Wilder, um ex-membro dos Fugitivos que acabou traindo o grupo durante um momento crucial de ajuda.

Encontrando Alex, os Gibborim podem voltar a realizar seus sacrifícios e transformar a Terra em uma nova utopia.

Fugitivos | Duas heroínas da Marvel formam casal em HQ

De acordo com a história antiga dos Gibborim no universo Marvel, os seres fizeram pactos com seis humanos, que ficaram conhecidos como o Orgulho. Em troca de poder e riquezas ilimitados, o Orgulho deveria executar uma série de sacrifícios no planeta. O plano não funcionou, visto que os filhos do Orgulho foram contra os Gibborim e seus pais, fundando os Fugitivos.

Os três Gibborim que aparecem em Runaways #13 são filhos dos Gibborim originais, e aparentemente Alex Wilder também faz parte dessa linhagem especial, batizada de “Semente do Gibborim”.

Runaways #13 foi lançada nas lojas de quadrinhos americanas em 12 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.