Publicidade

Harley Quinn destrói a continuidade da DC em nova HQ

Publicado por Guilherme Coral

19/09/2018 16:46

O Universo DC nos quadrinhos já foi destruído, remendado, refeito algumas vezes ao longo da história da editora e agora parece que a vez de Harley Quinn de bagunçar as coisas um pouco.

Quebrando a quarta parede em todos os níveis possíveis, Harley lê a edição nº 50 de Harley Quinn, dentro da própria edição e quebra a continuidade da DC completamente, nos levando em uma jornada por esse universo com alguns divertidos easter eggs.

Em defesa da personagem, não era sua intenção destruir o Universo, mas isso passa a ser uma real possibilidade quando ela pega a Harley Quinn #50, começa a ler e, de imediato, barulhos estranhos começam a surgir e suas mãos começam a brilhar.

Batman and Harley Quinn | Divulgado o primeiro trailer da animação

Ao mesmo tempo, em outro lugar do Universo DC, Jonni DC (policial da continuidade) ouve os barulhos e corre para descobrir o que está causando o dano, não antes, porém, do tecido da realidade começar a se alterar.

Em um piscar de olhos Flash se torna um elefante, Batman o presidente e mais. Confira imagens da revista abaixo.

O roteirista Sam Humphries, no entanto, assegurou os fãs, em entrevista ao Den of Geek, que “Harley Quinn #50 é mais que uma carta de amor à Harley; é uma carta de amor ao universo DC”, dizendo que há muitos easter-eggs que os fãs irão gostar.

Harley Quinn #50 já está disponível nas lojas, nos EUA.

Publicidade