Mulher-Maravilha enfrenta o novo Batman em Injustice e causa revolta em Bruce Wayne

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Injustice vs. The Masters of the Universe #3, em que a DC compartilha o mesmo universo que o He-Man e os seus amigos, a família do Batman será afetada pelo império do mal comandado pelo Superman e pela Mulher-Maravilha.

No começo da HQ, os leitores descobrirão que o Batman ganhou uma nova identidade. Damian Wayne, filho de Bruce, assume o manto do herói. Ao lado de He-Man, o Cavaleiro das Trevas tenta derrubar o ditador Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supergirl tem destino cruel em crossover da DC com He-Man

No entanto, a principal missão para Damian é recuperar o seu pai, Bruce, hipnotizado pelos vilões e transformado no Oráculo Negro. Para isso, o novo Batman invade a base do Superman, tentando trazer o Homem-Morcego original de volta.

De uma maneira trágica, Damian consegue o seu objetivo, mas com o preço da própria vida. Quando tentava despertar Bruce, a Mulher-Maravilha utilizou o seu laço para quebrar o pescoço do novo Batman. Uma prévia do momento pode ser conferida abaixo. Nas próximas histórias, Bruce Wayne terá que lidar com as consequências desse episódio.

Injustice vs. The Masters of the Universe #3 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio