Quadrinhos

Nova HQ da Marvel explica como Wolverine ressuscita para enfrentar poderosa vilã

Wolverine está de volta com uma série de HQs própria na Marvel em Return of Wolverine #1. Perto do lançamento, foi descoberto qual será o objetivo de Logan em sua primeira aventura.

Anteriormente, o personagem havia reaparecido na minissérie Hunt For Wolverine: Dead Ends. Na história, o herói é manipulado pela vilã Persephone. Apesar da surpresa, nada agradável, algumas perguntas ficaram no ar. Uma delas é como Wolverine teria ressuscitado depois de ter sido dado como morto em Death of Wolverine, de 2014.

Logo na abertura de Return of Wolverine #1, os leitores descobrirão que Wolverine foi encontrado dilacerado e colocado em um laboratório da Soteira, organização maligna de Persephone. Logan passa novamente por um processo de transplante de Adamantium.

Nova vilã de Wolverine é o pior pesadelo dos X-Men em nova HQ

A forte operação faz com que Wolverine ressuscite, mas que também tenha grave perda de memória. Assim, o herói é um alvo fácil para ser manipulado. Na primeira aventura, o herói terá que se desvencilhar das garras da nova inimiga.

Return of Wolverine #1, de Charles Soule, Steve McNiven, Jay Leisten e Laura Martin, chega às lojas de quadrinho norte-americanas no dia 19 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.