Nova HQ da Marvel explica como Wolverine ressuscita para enfrentar poderosa vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wolverine está de volta com uma série de HQs própria na Marvel em Return of Wolverine #1. Perto do lançamento, foi descoberto qual será o objetivo de Logan em sua primeira aventura.

Anteriormente, o personagem havia reaparecido na minissérie Hunt For Wolverine: Dead Ends. Na história, o herói é manipulado pela vilã Persephone. Apesar da surpresa, nada agradável, algumas perguntas ficaram no ar. Uma delas é como Wolverine teria ressuscitado depois de ter sido dado como morto em Death of Wolverine, de 2014.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na abertura de Return of Wolverine #1, os leitores descobrirão que Wolverine foi encontrado dilacerado e colocado em um laboratório da Soteira, organização maligna de Persephone. Logan passa novamente por um processo de transplante de Adamantium.

Nova vilã de Wolverine é o pior pesadelo dos X-Men em nova HQ

A forte operação faz com que Wolverine ressuscite, mas que também tenha grave perda de memória. Assim, o herói é um alvo fácil para ser manipulado. Na primeira aventura, o herói terá que se desvencilhar das garras da nova inimiga.

Return of Wolverine #1, de Charles Soule, Steve McNiven, Jay Leisten e Laura Martin, chega às lojas de quadrinho norte-americanas no dia 19 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio