Quadrinhos

Parceria da DC com Walmart vai garantir edições de 100 páginas para Flash e Monstro do Pântano

A nova parceria da DC com as redes da Walmart promete trazer muitas novidades para os fãs de quadrinhos, e uma delas é o anúncio de edições gigantes de 100 páginas.

Sob o selo Giant, a DC lançou edições jumbo de Superman, Liga da Justiça e Os Jovens Titãs, e agora prepara edições especiais de Monstro do Pântano (Swamp Thing Halloween Horror Special) e Flash.

A DC e a Walmart se manifestaram publicamente sobre a parceria, demonstrando grande entusiasmo (via ComicBook.com)

“Estou empolgado de verdade com o programa”, revela Dan DiDio, um dos editores da DC.

“As lojas Walmart estão em muitas comunidades que não tem lojas especializadas em vendas de quadrinhos, então é uma ótima forma de colocar nossas revistas nas mãos das pessoas. Há mais fãs de super-heróis da DC do que nunca, e nós queremos fornecer acesso a esses fãs casuais ao material de base de séries, filmes e jogos que eles adoram”, acrescenta Molly Blakeman, representa da Walmart.

Monstro do Pântano | Ator de Sexta-feira 13 é escalado para viver a criatura da série

Exclusivo apenas aos EUA, os quadrinhos da linha Giant já estão disponíveis em mais de 3.000 lojas da Walmart ao redor do país, com DiDio estimando um aumento para 5.000 no próximo ano.

Swamp Thing Halloween Horror Special será lançado em outubro, enquanto a versão gigante do Flash chega apenas em fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.