Quadrinhos

Quarteto Fantástico | Wolverine se reúne com grupo de heróis da Marvel em nova HQ

Quarteto Fantástico #2 promete uma grande surpresa aos fãs da Marvel. Como já foi revelado, o grupo liderado pelo Senhor Fantástico chamará diversos aliados para enfrentar o The Griever, um poderoso vilão que se alimenta de universos.

No entanto, um desses aliados foi mantido em segredo até o lançamento da HQ. Além de contar com reforços como Homem-Aranha, Hulk e Motoqueiro Fantasma, o Quarteto Fantástico terá a ajuda de Wolverine nessa aventura.

O que deixa a presença de Logan ainda mais importante é que essa é a primeira vez que Wolverine se reúne com uma equipe de heróis da Marvel desde a sua morte nos quadrinhos. A última vez em que isso aconteceu foi ainda em 2014, na série Death of Wolverine.

Quarteto Fantástico | Nova história dos heróis terá casamento do Coisa

Apesar de reaparecer em Quarteto Fantástico #2, várias questões permanecem vivas entre os leitores. Até então, apenas Lince Negra e o Demolidor tinham completa certeza de que Logan havia ressuscitado. Não é explicado como Reed Richards tinha a informação.

Apesar disso, essas questões devem ser respondidas na nova série de Wolverine, Return of Wolverine, que será lançada no dia 19 de setembro.

Em Quarteto Fantástico #2, de autoria de Dan Slot, Sara Pichelli e Marte Gracia, o grupo deve seguir enfrentando o The Griver. A HQ já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.

Sair da versão mobile