Sentinela | Marvel mudou tudo sobre o herói em nova HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Sentinela é um dos heróis mais poderosos da Marvel, basicamente uma versão do Superman da editora e por muito tempo ele lutou contra uma entidade maligna que vive dentro dele, o Vácuo.

Agora, em nova série em quadrinhos do herói, de Jeff Lemire, Joshua Cassara e Kim Jacinto, Bob Reynolds decide que os possíveis danos a serem causados pelo Vácuo são muito maiores que os benefícios trazidos pelo Sentinela. Com isso, ele decide se exilar em uma outra dimensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, Billy Turner, o antigo ajudante do Sentinela, acha que sempre deve haver um Sentinela no mundo e decide que o sucessor de Bob Reynolds como o herói. Primeiro ele foi capaz de recriar o soro que deu os poderes de Reynolds. Em seguida ele conseguiu prender Bob na outra dimensão.

Fãs querem Henry Cavill como Sentinela da Marvel

Com isso, Bob acaba encontrando o Vácuo nessa outra dimensão e decide novamente se juntar a ele. O problema é que isso acabou o levando para o mundo real, causando que as três entidades (Bob, Sentinela e o Vácuo), se fundissem, criando um novo Sentinela.

Ainda não sabemos se isso dará certo, ou causará uma catástrofe. Mas sua aparição não promete boas coisas – veja abaixo.

Sentinela #4 já está à venda, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio