Quadrinhos

Sentinela | Marvel mudou tudo sobre o herói em nova HQ

O Sentinela é um dos heróis mais poderosos da Marvel, basicamente uma versão do Superman da editora e por muito tempo ele lutou contra uma entidade maligna que vive dentro dele, o Vácuo.

Agora, em nova série em quadrinhos do herói, de Jeff Lemire, Joshua Cassara e Kim Jacinto, Bob Reynolds decide que os possíveis danos a serem causados pelo Vácuo são muito maiores que os benefícios trazidos pelo Sentinela. Com isso, ele decide se exilar em uma outra dimensão.

Infelizmente, Billy Turner, o antigo ajudante do Sentinela, acha que sempre deve haver um Sentinela no mundo e decide que o sucessor de Bob Reynolds como o herói. Primeiro ele foi capaz de recriar o soro que deu os poderes de Reynolds. Em seguida ele conseguiu prender Bob na outra dimensão.

Fãs querem Henry Cavill como Sentinela da Marvel

Com isso, Bob acaba encontrando o Vácuo nessa outra dimensão e decide novamente se juntar a ele. O problema é que isso acabou o levando para o mundo real, causando que as três entidades (Bob, Sentinela e o Vácuo), se fundissem, criando um novo Sentinela.

Ainda não sabemos se isso dará certo, ou causará uma catástrofe. Mas sua aparição não promete boas coisas – veja abaixo.

Sentinela #4 já está à venda, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.