Quadrinhos

Star Wars | Darth Vader comete assassinato brutal em HQ

Darth Vader está de volta e mais mortal do que nunca em Star Wars #54. A HQ promete mais uma morte brutal do icônico vilão da franquia.

A nova aventura se passa logo após o final da história de Rogue One: Uma História Star Wars. Na cena final do filme, os fãs puderam ver uma entrada triunfal do vilão. A HQ mostra exatamente o que acontece depois.

A Princesa Leia e a sua equipe estão na nave imperial tentando hackear códigos para que consigam sumir do mapa do Império. O próprio Darth Vader é enviado para acabar com a ação dos Rebeldes.

Star Wars | Marvel anuncia nova série baseada nas três trilogias nos quadrinhos

Precisando de tempo para fugir, Leia vê o General Droven ficar para trás com o seu esquadrão, como forma de ganhar tempo. Após aniquilar facilmente os soldados, Darth Vader mostra a pura força do mal. Distante, imobiliza o General, o esganando, mas para finalizar o adversário, o Sith corta a cabeça dele. A prévia da cena pode ser conferida abaixo.

Star Wars #54, de Kieron Gillen, Salvador Larroca, Guru-eFX e Clayton Cowles, já está disponível nas lojas americanas de quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.