Netflix

Stranger Things | HQ explora 1ª temporada sob ponto de vista de Will; veja o trailer

A primeira história em quadrinhos de Stranger Things está prestes a ser lançada e se passa durante a primeira temporada da série da Netflix. A HQ mostrará o que aconteceu a Will enquanto ele estava perdido dentro do Mundo Invertido, revelando como ele conseguiu sobreviver, além de mostrar novas criaturas.

Além de revelar o trailer oficial da revista (veja abaixo), o THR trouxe detalhes sobre a obra, em entrevista com a autora Jody Houser – que já trabalhou nos quadrinhos de Orphan Black, da IDW.

“Eu queria que a HQ fosse percebida como um possível artefato dos anos 1980, da mesma forma que a série”, revelou a roteirista.

Stranger Things | Elenco se assusta com atração da série no Halloween Horror Nights; veja

“Tínhamos uma lista de possíveis histórias da Netflix e ver o lado de Will dos eventos da primeira temporada foi o conceito que mais chamou minha atenção. Explorar tanto o Mundo Invertido quanto o personagem que não vimos tanto naquela temporada parecia uma ótima ideia, e algo que sei que eu gostaria de ler como fã”, continuou Houser.

A primeira edição da HQ de Stranger Things será lançada, nos EUA, no dia 26 de setembro de 2018.

Sem detalhes da trama revelados e ainda em produção, a 3ª temporada de Stranger Things tem previsão de estreia para 2019 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.