Netflix

The Witcher ganha nova HQ antes de série na Netflix

As aventuras de Geralt de Rivia continuarão no mundo dos quadrinhos. A Dark Horse Comics e a CD Projekt RED anunciaram nesta terça-feira (18) que irão lançar mais uma série de HQs sobre o popular universo.

O nome da HQ será The Witcher: Of Flesh and Flame, e uma prévia, que pode ser conferida abaixo, já foi divulgada. A história será escrita por Aleksandra Motyka e desenhada por Marianna Strychowska, mesma dupla que trabalhou em The Witcher 3: Wild Hunt.

Inicialmente, a HQ fará parte de uma minissérie, que envolverá Geralt em uma nova aventura com um antigo amigo. Na trama, o protagonista é chamado por esse amigo para resolver o mistério do desaparecimento da filha do homem. Geralt acabará encontrando outro velho amigo e a história irá além das expectativas iniciais.

The Witcher: Of Flesh and Flame será lançada no dia 19 de dezembro nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

The Witcher | Série procura atriz branca para viver Ciri, aponta novo rumor

Na Netflix, a série baseada nesse universo ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com o roteiro sendo escrito. O único membro, até o momento, do elenco é Henry Cavill, que viverá Geralt.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

Na plataforma de streaming, The Witcher tem estreia prevista para 2020.

Sair da versão mobile