Vingadores | Namor retorna como vilão em nova edição de HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na oitava edição da série Avengers, os Vingadores terão que enfrentar um velho conhecido. Novamente, Namor cruzará a linha do mal e enfrentará o grupo de heróis.

No entanto, o confronto conta com uma relação complexa, em que para muitos leitores, Namor não parecerá realmente o vilão da história. Ao final de Avengers #8, Namor, que é o Rei de Atlantis, reaparece para dizer que cansou dos erros da Roxxon Corporation com a natureza. Após a organização matar diversos habitantes de Atlantis, o personagem declarou guerra contra o restante da humanidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar a situação, o Pantera Negra, o novo líder dos Vingadores, nunca foi um amigo de Namor. Apesar do começo do confronto, a história só deve se desenrolar em Avengers #9, que será lançada em 10 de outubro nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Os Vingadores ganham base inusitada em nova HQ da Marvel

Namor é um dos mais antigos personagens da Marvel, tendo feito a sua primeira aparição em 1939. Em algumas histórias, o personagem luta ao lado dos heróis, principalmente dos X-Men. Mas, como Rei de Atlantis, muitas vezes ele enfrenta a humanidade por conta do seu reino.

Avengers #8, escrita por Jason Aaron, com arte de Ed McGuinness, já está à venda, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio