Quadrinhos

Vingadores | Namor retorna como vilão em nova edição de HQ

Na oitava edição da série Avengers, os Vingadores terão que enfrentar um velho conhecido. Novamente, Namor cruzará a linha do mal e enfrentará o grupo de heróis.

No entanto, o confronto conta com uma relação complexa, em que para muitos leitores, Namor não parecerá realmente o vilão da história. Ao final de Avengers #8, Namor, que é o Rei de Atlantis, reaparece para dizer que cansou dos erros da Roxxon Corporation com a natureza. Após a organização matar diversos habitantes de Atlantis, o personagem declarou guerra contra o restante da humanidade.

Para piorar a situação, o Pantera Negra, o novo líder dos Vingadores, nunca foi um amigo de Namor. Apesar do começo do confronto, a história só deve se desenrolar em Avengers #9, que será lançada em 10 de outubro nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Os Vingadores ganham base inusitada em nova HQ da Marvel

Namor é um dos mais antigos personagens da Marvel, tendo feito a sua primeira aparição em 1939. Em algumas histórias, o personagem luta ao lado dos heróis, principalmente dos X-Men. Mas, como Rei de Atlantis, muitas vezes ele enfrenta a humanidade por conta do seu reino.

Avengers #8, escrita por Jason Aaron, com arte de Ed McGuinness, já está à venda, nos EUA.

Sair da versão mobile