Quadrinhos

Wolverine | Marvel revela por que uniforme do mutante é amarelo e azul

Wolverine voltou dos mortos na revista Return of Wolverine #1, após ter passado um bom tempo fora das publicações da editora. Ainda que a Marvel não tenha revelado, ainda, como ele retornou, as páginas da HQ trouxeram o visual clássico do mutante de volta e explicou o porquê das cores azul e amarelo no traje.

Apesar de já ter usado outros uniformes ao longo dos anos, o Wolverine foi introduzido nas páginas de quadrinhos da Marvel com o clássico azul e amarelo, lá na revista Incredible Hulk #180/181. Agora a Marvel revelou que essas cores tem o intuito de atrair a atenção dos bandidos.

Quarteto Fantástico | Wolverine se reúne com grupo de heróis da Marvel em nova HQ

Nas páginas de Return of Wolverine #1, uma mulher fala sobre como o mutante pulou na frente de um terrorista, bloqueando as balas disparadas por sua arma e, depois disso, Logan mata o terrorista.

A testemunha então fala sobre um pássaro do seu país, cuja coloração vibrante é tão cativante que você não consegue tirar seus olhos dele. As penas amarelas desse pássaro a lembram do Wolverine e ela acredita que o mutante veste esse uniforme por motivo similar ao pássaro. Ao escolher essas cores, Wolverine distrai os inimigos, atraindo a atenção exclusiva deles para si, protegendo aqueles a sua volta.

Return of Wolverine #1 já está disponível nas lojas, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.