X-Men: Blue | HQ traz de volta icônica e mortal locação da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em X-Men Blue #34, a Marvel promete trazer de volta uma locação clássica das histórias que envolvem Magneto. Nessa série, os leitores estão acompanhando a lenta transformação do personagem no mesmo vilão poderoso de sempre.

Com essa recaída para o lado de mal e o plano de transformar os mutantes em uma raça suprema, Magneto irá recriar a base Asteroide M, onde costumou trabalhar em tantas outras histórias. A base volta junto com a Irmandade de Mutantes, que une os seguidores do Deus do Magnetismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marvel apresenta nova Irmandade de Mutantes em HQ

Apesar de ser o lugar dos vilões, a base orbital Asteroide M possui um lugar especial para os leitores da Marvel e dos X-Men. O local apareceu pela primeira vez em X-Men #5, de 1964, e desde então foi praticamente a casa de Magneto. Foi na base também que a formação clássica da Irmandade dos Mutantes foi apresentada.

Apesar de voltar em X-Men Blue, a expectativa é de que a base Asteroide M e a nova Irmandade de Mutantes ganhem mais espaço em X-Men Black, que está perto de ser lançada.

X-Men Blue #34 já está disponível nas lojas de quadrinho norte-americanas. Enquanto isso, X-Men Black #1 será lançada no dia 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio