Quadrinhos

Casamento de Superman e Lois Lane pode ter acabado nos quadrinhos

Na HQ com a maior duração do mundo, um casamento que parecia para sempre pode ter chegado ao fim. Em Action Comics #1004, Superman e Lois Lane não estão em sua melhor fase como um casal.

A jornalista estava desaparecida desde Action Comics #1001, quando deixou a Terra com o pai do Superman, Jor-El, e o filho do casal Jon. No entanto, a esposa do Homem de Aço decidiu voltar, sem contar ao herói.

Os dois acabam se encontrando na nova HQ, muito por conta do Superman, que precisou procurar por Lois Lane. Apesar de ficarem felizes pelo reencontro, a jornalista deixou claro que sentia falta de escrever e que perdeu a sua vida profissional por conta das tarefas como mãe e esposa.

Superman | CW não está desenvolvendo série do Homem de Aço, garante jornalista

Além de não contar ao Superman que voltou à Terra, Lois Lane ainda pediu um espaço para escrever um livro sobre o Homem de Aço. A desculpa, porém, preocupa o herói. Por sites de fofoca, Clark Kent também descobriu que a sua amada se encontrou com Lex Luthor, seu pior inimigo.

A desculpa de Lois Lane era de que o vilão queria saber o que a jornalista estava escrevendo sobre ele em seu livro. Mas, o Superman não se mostrou vencido pela explicação. Abaixo há prévias da história.

A HQ deixa no ar que Clark Kent e Lois Lane podem mesmo se separar. No entanto, a conclusão dessa história não deve ser vista agora.

Action Comics #1004 já está disponível nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.