Quadrinhos

Dragon Ball Super | Plano secreto de Whis para Goku e Vegeta é revelado

A mais recente edição do mangá de Dragon Ball Super finalmente revelou os misteriosos planos que Whis tem para Goku e Vegeta.

Na história, Goku recebe um grande aumento de poder através do Ultra Instinto, mas ainda não é capaz de derrotar Jiren. Com seu poder esgotado, a luta parece perdida, até que Vegeta aparece para ajudá-lo.

Dragon Ball Super: Broly | Futuro de Broly na franquia pode ser maior do que se imagina

Ao contrário do que aconteceu no anime, o ataque duplo de Goku e Vegeta contra Jiren funciona muito bem e ambos demonstram grande sincronicidade juntos. Goku diz a Vegeta que “o treinamento dois-contra-um contra Whis com certeza está valendo a pena”.

Até mesmo o Lorde Beerus fica surpreso com a maneira como Goku e Vegeta estão funcionando bem juntos, e é quando o Deus da Destruição conta que é exatamente o que Whis planejava: fazer os dois lutarem como um.

Impressionado, Beerus pergunta a Whis se o treinamento servia para trabalhar movimentos combinados. Whis ri e responde: “E eles nem estavam cientes disso.”

Dragon Ball Super: Broly | Vegeta aparece como um Sayajin Deus em nova arte

O que Whis pretende fazer com esses planos de combinação entre Goku e Vegeta, porém, ainda é um mistério.

Goku, Vegeta e companhia retornam nos cinemas com Dragon Ball Super: Broly, com lançamento marcado para 17 de janeiro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.