Quadrinhos

Filhas do Homem-Aranha se encontram em HQ

As duas filhas do Homem-Aranha, criadas em dois universos completamente distintos da Marvel, finalmente se conheceram nas histórias em quadrinhos.

O encontro entre Mayday Parker e Annie Parker acontece em Spider-Girls #1, quando elas se unem par combater a turma do Abutre. Garota-Aranha, Mayday viaja ao mundo de Annie como parte do crossover Spider-Geddon, em que os Herdeiros ressuscitados caçam as Pessoas-Aranha pelo multiverso.

Quando Mayday chega ao mundo de Annie, fica surpresa em descobrir que os Herdeiros jamais estiveram lá. Enquanto que a verdadeira razão para isto não ter acontecido é que este mundo simplesmente não havia sido criado, a questão sugere que isto pode ter relação com as habilidades de Annie.

Homem-Aranha francês é preso após escalar prédio de 46 andares

Assim que Annie conheceu Mayday, conseguiu notar a tristeza que sua “irmã” sentia ao ver a outra versão do Homem-Aranha em ação novamente. A reunião ficou mais momentaneamente estranha quando Mary Jane percebeu que Mayday era a outra filha que ela poderia ter sido, mas morreu cedo demais.

As cenas entre Mayday e Annie são escassas neste primeira edição, mas isto deve mudar em breve com a continuidade do crossover, em que elas devem se unir para impedir que os pais de Annie sejam mortos.

A HQ já está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.