Quadrinhos

Godzilla | Nova HQ mostrará a história antes dos filmes; veja trailer!

Os fãs de Godzilla poderão conhecer a história antes dos filmes com a HQ Godzilla: Aftershock, que ganhou um trailer oficial da Legendary. Confira abaixo.

A prévia foi exibida na Los Angeles Comic Convention e reproduzida no Twitter. A principal novidade da HQ é que essa será a revistinha oficial das histórias do Godzilla, que seguirão o mesmo universo dos longas.

No vídeo pode se ver os monstros em uma era antiga e depois cientistas da Monarch fazendo pesquisas. O lançamento da HQ está previsto para o início de 2019 nos Estados Unidos, um pouco antes da estreia de Godzilla 2: O Rei dos Monstros.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Detalhes dos personagens humanos do filme são revelados

O Rei dos Monstros trará Godzilla enfrentando outros kaijus icônicos da franquia japonesa, como Mothra, Ronan e o Rei Ghidorah. O elenco conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.