Quadrinhos

Infinity Wars | Loki será líder de versão cósmica dos Vingadores em nova HQ da Marvel

Infinity Wars #4 ganhará uma nova formação dos Vingadores. Não apenas isso, terá Loki como líder de um time que parece mais um dos grupos cósmicos da Marvel.

Após reunir todas as Joias do Infinito, a Gamora do mal irá prender os principais Vingadores em único personagem. Quem se escapará, mas sendo mandado para uma realidade alternativa é o Deus da Trapaça.

Sabendo o que precisa fazer, Loki reunirá seis novos Vingadores, a começar por Emma Frost, que estava unida a Wolverine em uma transformação bizarra (veja abaixo). Com a mutante, já separada de Logan, Loki conseguirá ir atrás dos outros parceiros.

Marvel revela quando matará um membro dos Guardiões da Galáxia em Infinity Wars

Os membros dessa nova equipe são Kang, o Conquistador, a Miss Marvel de Kamala Khan, Homem-Formiga e o Hulk. Para conseguir os integrantes desse grupo, o Deus da Trapaça precisou separá-los, já que também estavam presos no mesmo corpo.

Esses novos Vingadores podem ser uma nova versão da Guarda do Infinito, que chegou a ser liderada por Adam Warlock e Doutor Estranho. No entanto, há uma importante mudança nessa nova formação.

O grupo não deverá proteger as Joias do Infinito. O objetivo é recuperá-las e salvar o universo da terrível Gamora. Abaixo há prévias da HQ.

Infinity Wars #4 já está disponível nas bancas de quadrinhos norte-americanas.

Sair da versão mobile