Quadrinhos

Lanterna Verde está envolvido em nova história de origem do Superman

A DC Comics está recontando a história da destruição de Krypton, e consequentemente, da origem do Superman. Em Supergirl #23, mais segredos envolvendo esse arco foram revelados.

Na mais recente minissérie do Homem do Aço, foi contado que um dos membros dos Guardiões do Universo tinha agido na destruição do planeta do Superman e da Supergirl. Agora, foi descoberto que esse personagem é Appa Ali Apsa, figura chave na história das Tropas dos Lanternas Verdes.

Na nova HQ, Supergirl descobre que o personagem, que ficou conhecido como o Guardião Louco, agiu para que o vilão Rogol Zaar fosse libertado e destruísse tudo que ainda restava de Krypton.

O Homem de Aço | Ator de Lois & Clark diz que seu Superman salvaria Jonathan Kent no filme

A descoberta foi feita depois que a heroína encontrou vestígios de kryptonita no planeta dos Lanternas Verdes. Em arquivos, uma confissão de Appa Ali Apsa foi encontrada. Além disso, Appa fala na existência de um grupo chamado The Circle, que cometeu diversos crimes pela galáxia.

Nas próximas aventuras, espera-se que os outros membros do poderoso grupo sejam revelados. Supergirl #23 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Sair da versão mobile