Marvel revela qual é a Joia do Infinito mais poderosa em HQ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Por décadas a Marvel destruiu e reconstruiu o universo através das Joias do Infinito. Agora, a editoria da Marvel optou por alinhar as Joias com sua contraparte nas telonas, o que gerou a dúvida se elas seriam alteradas em sua própria essência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basicamente, elas são as mesmas, mas agora elas operam em conjunto com outras, como um circuito e em Infinity Wars #4 descobrimos que a Joia da Alma é a mais poderosa de todas.

Hulk ganha nome demoníaco em nova HQ da Marvel

Usando o poder da Joia da Alma, Gamora foi capaz de unir as almas de diversos personagens, alterando toda a realidade. Na revista, ainda é revelado que se o usuário da Joia conseguir absorver o número suficiente de almas, ele pode alterar toda a realidade, ou refazê-la.

Aparentemente, a Joia é tão poderosa que as páginas de um livro de Asgard, lido por Loki, foram rasgadas, tornando o próprio assunto um tabu. Veja a página em questão abaixo.

Com isso, é possível que esse poder se estenda para o Universo Cinematográfico Marvel, visto que a Joia da Alma é, sem dúvidas, um dos pontos centrais de Vingadores: Guerra Infinita.

Infinity Wars #4 já está à venda, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio