Quadrinhos

Marvel revela qual é a Joia do Infinito mais poderosa em HQ

CONTÉM SPOILERS

Por décadas a Marvel destruiu e reconstruiu o universo através das Joias do Infinito. Agora, a editoria da Marvel optou por alinhar as Joias com sua contraparte nas telonas, o que gerou a dúvida se elas seriam alteradas em sua própria essência.

Basicamente, elas são as mesmas, mas agora elas operam em conjunto com outras, como um circuito e em Infinity Wars #4 descobrimos que a Joia da Alma é a mais poderosa de todas.

Hulk ganha nome demoníaco em nova HQ da Marvel

Usando o poder da Joia da Alma, Gamora foi capaz de unir as almas de diversos personagens, alterando toda a realidade. Na revista, ainda é revelado que se o usuário da Joia conseguir absorver o número suficiente de almas, ele pode alterar toda a realidade, ou refazê-la.

Aparentemente, a Joia é tão poderosa que as páginas de um livro de Asgard, lido por Loki, foram rasgadas, tornando o próprio assunto um tabu. Veja a página em questão abaixo.

Com isso, é possível que esse poder se estenda para o Universo Cinematográfico Marvel, visto que a Joia da Alma é, sem dúvidas, um dos pontos centrais de Vingadores: Guerra Infinita.

Infinity Wars #4 já está à venda, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.