CONTÉM SPOILERS
Por décadas a Marvel destruiu e reconstruiu o universo através das Joias do Infinito. Agora, a editoria da Marvel optou por alinhar as Joias com sua contraparte nas telonas, o que gerou a dúvida se elas seriam alteradas em sua própria essência.
Basicamente, elas são as mesmas, mas agora elas operam em conjunto com outras, como um circuito e em Infinity Wars #4 descobrimos que a Joia da Alma é a mais poderosa de todas.
Usando o poder da Joia da Alma, Gamora foi capaz de unir as almas de diversos personagens, alterando toda a realidade. Na revista, ainda é revelado que se o usuário da Joia conseguir absorver o número suficiente de almas, ele pode alterar toda a realidade, ou refazê-la.
Aparentemente, a Joia é tão poderosa que as páginas de um livro de Asgard, lido por Loki, foram rasgadas, tornando o próprio assunto um tabu. Veja a página em questão abaixo.
Com isso, é possível que esse poder se estenda para o Universo Cinematográfico Marvel, visto que a Joia da Alma é, sem dúvidas, um dos pontos centrais de Vingadores: Guerra Infinita.
Infinity Wars #4 já está à venda, nos EUA.