Motoqueiro Fantasma Cósmico se junta aos Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses atrás, a Marvel revelou o primeiro Motoqueiro Fantasma da História, na forma de uma versão do anti-herói que montava um mamute flamejante em Vingadores Pré-Históricos.

Agora, o Espírito da Vingança estará indo para o espaço, adotando a identidade de Motoqueiro Fantasma Cósmico para se juntar a uma nova formação dos Guardiões da Galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa versão do personagem é assumida por Frank Castle, o antigo Justiceiro, que apareceu em Infinity Wars e em uma arte exclusiva liberada pela Marvel. Confira no final da notícia.

Motoqueiro Fantasma | Nicolas Cage defende os filmes: “Eles envelheceram bem”

Escrita e desenvolvida por Donny Cates e Geoff Shaw, a nova história dos Guardiões se passa após os eventos de Infinity Wars, com uma nova formação da equipe, que a Marvel Comics ainda vai revelar no futuro.

“Geoff e eu sempre gostamos de nos aproximar de histórias que são um pouco altas, e no espaço os riscos e ação podem ser maiores do que em qualquer outro lugar. Essa foi nossa chance de fazer coisas que sempre quisemos fazer. De arrebentar merd***. E é claro que o Motoqueiro Fantasma Cósmico está na equipe. Como não poderia?”, anunciou Cates.

As novas edições de Guardiões da Galáxia chegam às lojas de quadrinhos americanas em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio