O Justiceiro | HQ traz luta entre anti-herói e Os Defensores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter se aliado com a Hydra, em Império Secreto, o Justiceiro busca se redimir matando os principais membros da organização e até agora, ele já conseguiu assassinar o Mandarim, que pleiteava na ONU a favor de Bagalia, nação controlada pelo Barão Zemo.

Na edição nº 2 da nova revista do Justiceiro, Frank Castle acaba matando mais dois membros menores da Hydra, no meio das ruas de Nova York, chegando a decapitar um deles. Não demora, claro, para que ele seja considerado inimigo público na cidade e Nick Fury Jr. envia os Defensores para prender o Justiceiro. Confira imagens da revista abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hulk, Demolidor, O Justiceiro e mais franquias de super-heróis que não passaram do primeiro filme

Primeiro é Luke Cage a confrontar Castle. O anti-herói escapa por um triz, fazendo uso de uma granada para conseguir escapar de Cage. Para seu azar, no entanto, ele se depara com o Punho de Ferro e mais uma vez Frank usa granadas para fugir.

Já bastante ferido, ele acha que conseguiu escapar, até que o Demolidor o encontra e antes que eles pudessem lutar, um grupo de ninjas (provavelmente do Tentáculo), atacam Frank, buscando conseguir a recompensa oferecida pelo Barão Zemo.

Descobriremos o que acontece a seguir nas páginas de O Justiceiro #3. A edição nº 2 já está à venda, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio