Quadrinhos

Quarteto Fantástico | Papel de Reed Richards na separação do grupo é revelado

Quem acompanha os quadrinhos da Marvel sabe que o Quarteto Fantástico está separado há cerca de três anos, após a conclusão das Guerras Secretas. Reed Richards, Susan Storm e seus dois filhos, Franklin e Valéria haviam deixado a terra para trás para viajar pelo cosmo, remodelando e explorando o multiverso.

Fã imagina Fase 4 da Marvel, com Viúva Negra, Pantera Negra 2 e Quarteto Fantástico

No entanto, Ben Grimm e Johnny Storm, irmão de Susan, continuaram na terra, acreditando que seus parceiros haviam morrido ao final da Guerra Secreta.

Os fãs do Quarteto especularam durante muito tempo sobre o motivo da separação do grupo e, principalmente, por que Reed e Susan não informaram que estavam vivos.

Em Marvel 2-In-One #11, edição lançada neste mês, são reveladas as verdadeiras motivações de Reed para separar o grupo.

De acordo com uma prévia do HQ, Reed queria que o Quarteto voltasse às suas raízes, como exploradores, não super-heróis.

No entanto, está era apenas uma parte das intenções de Reed. O herói explicou que em um universo alternativo, em que ele nunca nasceu, Dr. Destino não se torna um vilão, muito pelo contrário, se transforma em um cientista brilhante e bem intencionado.

Dessa forma, Reed concluiu que se o Dr. Destino de seu universo original acreditasse que o herói tivesse realmente morrido, ele deixaria de ser um vilão.

As revistas da Marvel Comics são distribuídos no Brasil pela empresa Panini.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.